Alvo do São Paulo, Buffarini renova com o San Lorenzo e frustra chance de acerto

Indicado pelo técnico Edgardo Bauza, o argentino Julio Buffarini não deve se transferir para o São Paulo. O lateral-direito renovou contrato com o San Lorenzo, clube onde trabalhou com o treinador e ainda comemorou a continuidade na equipe em que foi campeão da Copa Libertadores, em 2014.

“Estou muito satisfeito com a renovação do contrato. Embora eu ainda tivesse dois anos à frente, chegamos a um acordo com os dirigentes para esticá-la mais um ano. Renovo porque estou em um grande clube, onde me sinto muito bem, muito confortável”, disse o lateral ao site oficial do San Lorenzo.

Logo após ser anunciado pelo São Paulo, Bauza disse em entrevista a uma rádio argentina que gostaria de trabalhar com Buffarini. O próprio jogador também havia sido sondado pelo time do Morumbi ainda no meio ano passado. O técnico também indicou ao clube outro ex-comandado, o volante paraguaio Nestor Ortigoza.

O São Paulo ainda não se reforçou para a temporada 2016, quando será dirigido por Bauza. O time vai estrear no Campeonato Paulista diante do Red Bull Brasil, em Campinas, no dia 31 de janeiro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo