Principal jogador do São Paulo no momento de reabilitação da equipe neste segundo semestre, Aloísio trabalhou no Reffis (centro de recuperação) nesta quinta-feira e deve ficar à disposição de Muricy Ramalho para a primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana, na quarta-feira que vem, no Morumbi.
O jogador está recuperado de uma mialgia no músculo adutor da coxa esquerda, que o tirou da partida contra o Flamengo, na noite de quarta-feira. Nesta tarde, na reapresentação do elenco, ele treinou ao lado dos suplentes e se mostrou totalmente recuperado.
Aloísio não deve voltar ao time contra o Fluminense, domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão, porque Muricy deve poupar os titulares. Assim, entre os que devem ganhar chance na equipe titular está o também atacante Welliton.
“Se realmente isso acontecer, vai ser uma boa oportunidade para poder mostrar o meu futebol, porque mostrei pouco no São Paulo. Quero mostrar tudo o que eu tenho, caso seja o escolhido para começar jogando”, afirmou o centroavante.