Já campeã italiana e envolvida nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa, a Juventus vai deixar o duelo com o Cagliari, neste sábado, em casa, pela 35ª rodada do torneio nacional, em segundo plano, embora o técnico Massimiliano Allegri não admita, tanto que vai poupar vários titulares. Mas o duelo servirá como teste para o meia francês Paul Pogba, recém-recuperado de lesão muscular, visando o confronto com o Real Madrid, na próxima quarta-feira, no Santiago Bernabéu, pelo torneio continental.
“Ontem fez um bom treinamento, trabalhando uma hora a bola, e existe a possibilidade de que jogue amanhã, desde o início ou começando no banco. Não disputará toda a partida, mas será útil verificar a sua condição e sua confiança com a bola visando o Madrid”, disse Allegri.
O treinador também adiantou que o goleiro Gianluigi Buffon e o atacante argentino Carlitos Tévez não vão enfrentar o Cagliari. “No gol estará Storari, enquanto que Tévez ficará fora”, avisou Allegri, adiantando que deve poupar outros titulares no confronto deste sábado.
“Amanhã mudarei alguma coisa, também porque entre (os jogos com) a Sampdoria e o Real Madrid a equipe se desgastou muito, e tenho outros homens em boas condições para jogar e ganhar a partida. Esta é a demonstração de que a equipe trabalhou bem no mercado”, adiantou o treinador da Juventus.