O Vasco estreou no Campeonato Carioca com derrota e sob vaias de sua torcida na última quarta-feira, contra o Rezende, em São Januário. E a equipe já se vê obrigada a reagir neste domingo, diante do Nova Iguaçu, no Estádio Raulino de Oliveira.
O meia Allan disse que o time precisará de paciência para passar pelo adversário fora de casa e conseguir a primeira vitória no Estadual.
“Sabemos da necessidade e vamos entrar querendo vencer, mas esperamos ter mais tranquilidade para poder sair com a vitória”, disse o meia, em entrevista ao site oficial do clube.
O técnico Paulo César Gusmão fez mudanças na equipe no treino coletivo realizado na manhã desta sexta. Ele sacou o zagueiro Douglas, que falhou no lance que originou o gol do Rezende, e o substituiu por Fernando.
Na parte final da atividade, o treinador ainda tirou o atacante Marcel para a entrada do meia Jéfferson, adiantando o posicionamento de Carlos Alberto.
O Vasco deve ir a campo em Volta Redonda com: Fernando Prass; Fagner, Cesinha, Fernando e Ramon; Rômulo, Allan, Felipe e Carlos Alberto; Eder Luis e Marcel (Jefferson).