Alexandre Pato mostrou estar recuperado para voltar ao Milan no jogo de quarta-feira contra o Arsenal, em Londres, pela Copa dos Campeões. Ele participou do treino da manhã, fez tudo o que os outros jogadores fizeram e deixou o técnico Carlo Ancelotti mais aliviado. Pato sofreu uma torção no tornozelo esquerdo durante o jogo do dia 3 contra a Fiorentina e desfalcou o time contra Siena, Livorno e Parma. Ele participou de cinco jogos e meio e marcou quatro gols.
Outro reforço para o confronto com o Arsenal será o meia holandês Seedorf, que se recuperou de lesão e também treinou domingo.
O médico Jean-Pierre Meersserman falou com otimismo sobre a situação de Kaká, que voltou ao time no empate de sábado com o Parma. "Já faz mais de um ano que ele vem sentindo dores no joelho esquerdo depois das partidas, mas em Parma ele não reclamou. Isso é bom sinal.
Mas nem só de boas notícias vive o Milan. O goleiro australiano Kalac deslocou neste domingo o dedo indicador da mão direita, e passou a ser dúvida para o jogo de quarta. Como Dida está fora de combate por causa de dores nas costas, é possível que Ancelotti tenha de recorrer ao terceiro goleiro, Valerio Fiori – que nunca entrou em campo pela Copa dos Campeões e não disputa uma partida oficial desde dezembro de 2003. Kalac saberá nesta segunda se terá condição de jogar em Londres.