O técnico Alexandre Gallo, do Atlético-MG, voltou a lamentar um empate de sua equipe no Mineirão. Depois de ficar no 1 a 1 com o Palmeiras, no domingo (13), a equipe repetiu o placar contra o líder Flamengo, e perdeu a chance de ficar na parte superior da classificação do Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

"Temos de lamentar. Um empate desse nível, como também foi no domingo, machuca um pouco, mas dá esperança porque o time vem mostrando uma evolução técnica muito grande. Justiça, hoje, seria a vitória do Atlético, pelas chances que tivemos no primeiro tempo e pelo volume de jogo no segundo", disse o comandante atleticano.

Gallo agradeceu mais uma vez à torcida, e pediu que o apoio continue no domingo, contra o arqui-rival Cruzeiro. "A torcida precisa continuar comparecendo porque, uma hora dessas, as bolas vão começar a entrar. Estamos trabalhando muito para isso e espero que aconteça já no clássico de domingo.

Com o empate diante do Flamengo, o Atlético-MG chegou a 12 pontos, e ocupa a 13ª posição no campeonato. Os cariocas, com 23 continuam na liderança da competição, três à frente do vice-líder Vitória.

continua após a publicidade