O técnico Tite contava que teria a volta de Alex para a partida deste domingo contra o Paulista, mas o meia voltou a sentir lesão muscular e preocupa a comissão técnica alvinegra. Antes do treinamento desta tarde, ainda durante o aquecimento, ele reclamou das mesmas dores que o tiraram dos últimos três jogos e virou dúvida para domingo.

continua após a publicidade

Alex sentiu a lesão depois do jogo contra o Cruz Azul, em 21 de março. Desde então, não participou das partidas contra Palmeiras, XV de Piracicaba e Oeste. O jogador será reavaliado pelos médicos na sexta-feira e só então saberá se vai poder enfrentar o time de Jundiaí, no Pacaembu, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista.

A situação do meia, porém, não parece das melhores. Ao fim do treino, depois de voltar da academia, Alex passou pelo gramado e foi perguntado por um dos fisioterapeutas do Corinthians se estava tudo bem. Ele respondeu gesticulando que não.

Jorge Henrique, por sua vez, ficou treinando em separado, só com o preparador físico. O atacante sente dores na coxa esquerda e não deve jogar no domingo. Com isso, Willian e Douglas devem brigar pela vaga de titular junto com Danilo, Emerson e Liedson no quadrilátero ofensivo corintiano.

continua após a publicidade

Na defesa, Tite pensava em poupar o Leandro Castán, mas terá que utilizá-lo porque não tem outra opção. Chicão cumprirá suspensão, Wallace e Paulo André estão machucados e Antônio Carlos está na seleção sub-20. Assim, a defesa deve ter Edenílson, Marquinhos, Leandro Castán e Fábio Santos