Alex Silva inicia recuperação no São Paulo

Depois de passar no início da semana por uma artroscopia para corrigir lesão no menisco lateral do joelho direito, o zagueiro Alex Silva foi ao REFFIS nesta quinta-feira e iniciou sua recuperação no São Paulo. Ele deve ficar afastado por quatro semanas dos gramados.

Apesar do momento difícil, Alex Silva demonstrou bom humor e prometeu voltar o mais rápido possível. “Sempre fui um jogador alegre. Momento de fisioterapia é complicado, mas a gente procura trabalhar com alegria e voltar o mais máximo rápido para ajudar a comissão técnica”, afirmou o zagueiro nesta quinta-feira.

Na opinião de Alex Silva, o mais importante é que sua lesão não foi grave. “Estou feliz por ter sido uma coisa simples, mas que não poderia ter deixado passar. Poderia se agravar. Estou contente com o que o Rene Abdalla (médico responsável pela operação) me falou. Que será uma recuperação em curto prazo”, ressaltou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo