O técnico Abel Braga tenta mostrar otimismo, mas corre o risco de perder três jogadores importantes para enfrentar o Goiás, domingo, no Beira-Rio. Nesta sexta-feira, no penúltimo treinamento da semana, nem Nilmar nem Jorge Henrique foram ao gramado do CT do Parque Gigante, com dores. Já Alex torceu o pé direito durante a atividade e virou dúvida.
“O único que deu algo mais alto foi o Jorge, que correu muito e teve dores nas costas. Mas amanhã (sábado) estará bem e domingo ficará melhor. O Alex não chegou a torcer. Ele sempre reclama de dor. Vamos ver. Nilmar ficou aqui dentro (do vestiário)”, explicou Abel Braga.
Nilmar saiu de campo no Morumbi, quarta-feira, com dores na coxa direita. Na quinta, porém, o Internacional divulgou boletim médico sem o nome do jogador, num indicativo de que ele não está lesionado. Já Alex prendeu o pé no gramado durante o rachão desta quinta e foi retirado pelos médicos com uma bolsa de gelo no local.
Para compensar as dúvidas, Abel Braga conta o retorno de dois jogadores importantes: o volante Willians, que cumpriu suspensão diante do São Paulo, e o meia D’Alessandro, recuperado de dores na coxa direita. Fabrício está suspenso por ter sido expulso no Morumbi.
Assim, o provável Inter para jogar neste domingo tem: Alisson; Wellington Silva, Alan Costa, Ernando e Alan Ruschel; Willians, Bertotto, Alex, D’Alessandro e Jorge Henrique; Nilmar.