Alex Sandro será julgado hoje no STJD

O técnico Antônio Lopes poderá perder mais um jogador para a montagem do time atleticano. Alex Sandro será novamente julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O jogador havia sido punido com uma partida de suspensão em decorrência da expulsão no Atletiba do dia 25 de outubro. Entretanto, a Procuradoria da 4.ª Comissão Disciplinar recorreu da decisão e hoje acontecerá outro julgamento.

Alex Sandro (que é ala-esquerda) tem sido a escolha do treinador para atuar como 2.º volante desde a contusão de Rafael Miranda. É nessa função que o garoto tem treinado desde a semana passada, sendo muito elogiado por Antônio Lopes. Caso Alex fique impossibilitado de atuar, as opções para o lugar dele são Fransergio, Wellington e Chico.

Melhora

Entretanto, a presença de Rafael Miranda diante do Botafogo não pode ser descartada. Ontem, o volante voltou a treinar com bola e pode ser a boa surpresa da semana.

Miranda deve participar do coletivo de hoje e caso não reclame de dores durante a reavaliação médica será liberado para jogar. Como era titular antes da contusão, o volante retomaria a posição. “O Rafael é o titular, mas vamos ver como ele vai se portar, pois ficou fora de alguns treinamentos”, afirmou o treinador.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna