Alex salva Fluminense aos 45 do 2º tempo

Um gol providencial, aos 45? do 2.º tempo, manteve o Fluminense na ponta do Brasileirão. O Tricolor carioca derrotou o Cruzeiro, por 2 a 1, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, e após três jogos segue com 100% de aproveitamento, ao lado de Botafogo e Santos. Já a equipe mineira permanece com 4 pontos na tabela.

Fracasso

A primeira derrota de um carioca para time do outro Estado aconteceu ontem, em Porto Alegre. Num jogo truncado e de muita marcação, o Inter venceu por 1 a 0, e somou seus três primeiros pontos no torneio. O Flamengo segue com quatro.

Zebra

De forma surpreendente, o Brasiliense conquistou sua primeira vitória no brasileiro. O Jacaré bateu o Atlético-MG por 1 x 0, ontem, no Mineirão, chegou a três pontos ganhos e deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão. O Galo, que estava invicto, fica com quatro e vê os líderes tomarem distância.

O gol que definiu a partida foi estranho, quase cômico. Aos 12 do segundo tempo, o experiente Vampeta tentou um cruzamento despretensioso para a área mineira. Adriano espanou e a bola bateu em André Luiz, enganando o goleiro Danrlei.

Vira-vira

Com um gol de Pingo, de cabeça, aos 30? do 2.º tempo, o São Caetano venceu o Fortaleza, por 2 a 1, de virada, ontem à noite, no Estádio Anacleto Campanella. Esta foi a primeira vitória do Azulão, agora com cinco pontos, em oitavo lugar. O Fortaleza, com um ponto, é o 18.º colocado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo