O presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli, disse em entrevista à Rádio CBN na tarde desta quarta-feira que o clube segue à procura de reforços para o campeonato Brasileiro.
O dirigente relatou que tentará a liberação do atacante Josiel, ora no Flamengo, com o clube que detém seus direitos federativos, o Al-Wahda, dos Emirados Árabes. “Não adianta falarmos com o jogador e o Flamengo porque precisamos antes conseguir que o clube ao qual ele está vinculado aceite nossa proposta. Claro que ele vai receber menos do que ganha no Flamengo. Vamos tentar”, relatou Malucelli.
Quanto a proposta pelo atacante Roni, do Santos, o presidente disse que não há mais possibilidade de o negócio se concretizar. “A diretoria santista disse que o Roni não quer sair do clube. Eles ofereceram mais dois jogadores para nós, mas eles também não querem sair de Santos. O negócio está descartado”, frisou.
Para finalizar a entrevista, Malucelli relatou que o jogador mais próximo de acertar com o clube é o ídolo Alex Mineiro, herói do título brasileiro de 2001. Segundo o cartola, o avante de 34 anos estaria insatisfeito com a reserva no Grêmio e quer voltar o mais rápido possível. “Em um primeiro contato a diretoria gremista não quis libera-lo, mas amanhã ligarei para eles de novo. O Alex me disse que quer voltar para o Atlético imediatamente”, finalizou.