Alex Mineiro deixa o rubro-negro sem jogo de despedida

Não foi preciso o Atlético esperar a presença dos empresários para encerrar a passagem de Alex Mineiro pelo clube. O jogador rescindiu seu contrato por conta própria, ontem, no último dia estipulado pelo Rubro-Negro para que não houve uma briga litigiosa com o jogador. A decisão foi noticiada pelo site oficial do clube. Ninguém da diretoria quis se posicionar sobre o assunto.

Com a decisão, mesmo sem o cumprimento das exigências dos procuradores, Alex deixa o Furacão sem o jogo de despedida de sua carreira que fora sugerida pelo presidente Marcos Malucelli.

A decisão foi repentina e surpreendente, já que os empresários se negavam a aceitar a rescisão sem que algumas exigências fossem cumpridas. Uma delas seria o pagamento das parcelas de R$ 12.500 até o mês de dezembro -valor que corresponderia ao percentual que lhes cabia no contrato com Alex Mineiro.

Assim, o ídolo se despede do Rubro-negro sem o mesmo impacto que teve em 2001 quando levou o clube ao maior título de sua história. Nesta passagem, ele marcou apenas 3 gols. As contusões foram as maiores vilãs de Alex, que passou boa parte da temporada no departamento médico.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna