Não será desta vez que Alex voltará ao Corinthians. O meia voltou a sentir lesão muscular e, após ficar fora dos treinos de quinta e desta sexta-feira, não defenderá o time pela quarta partida seguida, diante do Paulista, no domingo.
Alex deverá ser substituído por Ramirez. Douglas, que ocupou seu lugar contra o Oeste, voltará para o banco de reservas. O meia titular sentiu a lesão depois do jogo contra o Cruz Azul, em 21 de março. Desde então, não participou das partidas contra Palmeiras, XV de Piracicaba e Oeste.
Sem condições de jogo, Alex apenas correu ao redor do gramado, enquanto os demais participaram de um coletivo envolvendo titulares contra reservas. Emerson, que também era dúvida para domingo, nem apareceu no gramado. Ele levou uma pancada no tornozelo na quinta e tem chances reduzidas de enfrentar o Paulista.
Se for mesmo vetado, será substituído por Willian, que treinou em seu lugar nesta sexta, ao lado de Liedson. Jorge Henrique ainda apresenta dores na coxa esquerda e não deve ser nem relacionado para a partida.
Na defesa, Júlio César treinou normalmente mesmo depois de sofrer uma pancada na quinta e não deve ser problema para domingo. Marquinhos também está confirmado para a vaga de Chicão, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo.
O Corinthians deverá entrar em campo no domingo com Júlio César; Edenílson, Marquinhos, Leandro Castán, Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Ramirez, Danilo; Willian e Liedson.
