O técnico Alex Ferguson avisou nesta terça-feira que o Manchester United não fará contratações “por atacado” no final da atual temporada. O treinador explicou que o clube inglês buscará poucos reforços por causa dos altos valores vigentes no mercado do futebol.
“Não é necessário fazer contratações por atacado porque temos um elenco muito bom. Só precisamos de alguns ajustes, aqui e ali”, explicou o treinador. “Buscamos reforços para o time durante toda a temporada, e não deixamos para fazer todas as contratações somente no fim”, completou Ferguson.
Sem revelar nomes, o técnico avisou que já tem algumas indicações de reforços para o clube. “Temos algumas ideias no momento, mas não serão muitos jogadores que chegarão ao Manchester. Em todos os casos, acho que os valores do mercado subiram demais no ano passado”, justificou.
Para a atual temporada, Ferguson gastou apenas um quarto dos US$ 122 milhões que o Manchester embolsou com a venda de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid. Por essa razão, os proprietários do clube vem sofrendo pressão dos torcedores, que têm pedido mais contratações para o time.