Dois ex-integrantes do Palmeiras resolveram engrossar o coro de críticos à diretoria do clube. O meia Alex, atualmente no Cruzeiro, surpreendeu ao defender os ex-colegas e afirmar que a atual diretoria do Parque Antártica que ?não proporciona ao time uma estrutura digna da sua grandeza?. O técnico Vanderlei Luxemburgo, agora também na equipe mineira, procurou se defender das acusações de que seria o responsável pela crise.

?Os jogadores são os únicos que dão a cara para bater?  afirmou Alex sobre a crise no Palmeiras. O jogador reclamou das condições precárias de trabalho do time. ?A estrutura atual, não sei se por questão política ou financeira, deixa a desejar e a culpa é de quem comanda o clube?, disse o meia do Cruzeiro. Ele deu como exemplo os problemas que os jogadores têm enfrentado para se recuperar de contusão por receber tratamento que ?não é digno de um clube de grande porte.?

Alex só não culpou a diretoria pelo fracasso da sua permanência no Parque Antártica. Segundo o jogador, a responsabilidade foi do Parma, que criou uma série de dificuldades para renovação do contrato de empréstimo. Apesar das críticas que o Palmeiras vem sofrendo, Alex acredita que os jogadores do time terão condições de sair da lanterna do Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

continua após a publicidade