Surpresa no Botafogo. O atacante Alex Alves, artilheiro do clube no Brasileirão com 8 gols, todos de pênaltis, pode começar o jogo de amanhã, contra o São Caetano, no banco de reservas. Ontem, o técnico Péricles Chamusca deu a entender que Reinaldo formará dupla de ataque com Guilherme, que se recuperou de gripe.
Abatido, Alex Alves deixou o treino de ontem sem falar com os jornalistas. "O rendimento e a característica do atleta são fatores importantes para definir a estratégia de jogo. Vou analisar e observar o adversário no detalhe", limitou-se a dizer Péricles Chamusca.
Camisa 10
O meia Ramon deve retornar ao Botafogo no clássico contra o Flamengo, domingo, no Estádio Luso-Brasileiro. Ele se recuperou de uma fratura na perna esquerda, que o tirou de campo por mais de dois meses. "Já me sinto em condições de voltar a ajudar o clube a vencer", disse o jogador. "Mesmo sem jogar, recebi um apoio enorme dos botafoguenses."
Fluminense
O Fluminense só venceu uma das últimas cinco partidas que disputou no Brasileirão. A diretoria do clube reconhece que a equipe caiu de produção, mas não admite que haja crise nas Laranjeiras. Na opinião dos dirigentes, a fase não é boa.
"Assumo que alguma coisa não está no seu melhor. O mais importante é dar tranqüilidade para o técnico Abel Braga trabalhar", declarou o gerente de futebol do clube, Gustavo Mendes, confiante que o time ganhará em qualidade com o retorno do meia Felipe, recuperado de contusão.