Após um início ruim e uma leve recuperação na Série B, o Paraná Clube enfrenta o Brasiliense amanhã, às 21 horas, na Vila Capanema pressionado. Atualmente o Tricolor é o 15.° colocado na tabela, com oito pontos ganhos e a dois do ABC, primeiro time que abre a zona de rebaixamento.
O time da Vila Capanema vem de dois resultados negativos (um empate em casa e uma derrota fora) e precisa da vitória se não quiser entrar no rebolo. “Ainda está muito cedo, tem muitos jogos, mas precisamos vencer para não ingressar nessa zona (de rebaixamento)”, disse Zetti.
Apesar de não ter confirmado a escalação oficialmente, o Paraná deverá ter mudanças para o confronto de amanhã. Pelos treinamentos realizados durante a semana, Aderaldo entra no lugar de Dirley na zaga e Malaquias no ataque. O restante da equipe será a mesma que perdeu para o Figueirense na última rodada.
Para o atacante Alex Afonso, um dos artilheiros do Paraná nesta Série B, o Tricolor precisa demonstrar o que treinou durante a semana no jogo para vencer o Jacaré. “O Brasiliense tem uma boa equipe, mas temos condição de vencer o jogo. Espero marcar gols para ajudar os meus companheiros. Trabalhamos bem para corrigir os erros que aconteceram nos últimos jogos. Quero muito subir com o Paraná Clube para a Primeira Divisão”, afirmou.