Alemão Kramer se diz realizado por estreia na Copa

A partida pelas oitavas de final da Copa do Mundo, segunda-feira, contra a Argélia, em Porto Alegre, foi a realização de um sonho para o volante alemão Christoph Kramer. Aos 23 anos, o jogador do Borussia Mönchengladbach entrou somente no segundo tempo da prorrogação para substituir Bastian Schweinsteiger, mas os poucos minutos em um jogo de Mundial já foram suficientes para deixá-lo radiante.

“Eu estou feliz que tive meus minutos. Isso é uma realização pessoal para mim e foi realmente emocionante”, disse Kramer, que ainda teve a chance de marcar um gol, mas parou no goleiro Rais Mbolhi. No fim, também comemorou a vitória por 2 a 1, que levou a Alemanha às quartas de final da Copa.

O jovem jogador substituiu Schweinsteiger por conta de um cansaço muscular do jogador do Bayern de Munique. Perguntado se tem esperanças de atuar desde o início nas quartas de final contra a França, na próxima sexta-feira, no Maracanã, Kramer respondeu com bom humor. “Se as cãibras continuarem por quatro dias com ele (Schweinsteiger), tenho esperança”, brincou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna