Murilo passou a ser a grande dúvida do Paraná Clube para o jogo de sábado. O lateral-direito sofreu uma entorse no joelho esquerdo, na reta final do jogo em Barueri.
Como Comelli já havia feito as três substituições, o jogador seguiu em campo, no sacrifício. Ontem, Murilo se submeteu a uma série de exames e hoje o departamento médico dará um parecer sobre as condições do jogador.
Se Murilo for vetado, a comissão técnica terá problemas. André Luiz, substituto imediato da posição, já voltou aos treinos, mas sua condição física ainda não é a ideal.
Outra solução seria a improvisação de Naves, que mesmo sendo volante de origem vem até treinando na ala. Esta foi a única baixa do jogo em Barueri. Mas Comelli tem outras dúvidas. Mauro, Agenor, Pituca e Éder continuam no departamento médico.
Ontem, Agenor, Pituca e Éder correram em volta do gramado, mas ainda não estão liberados para atividades com bola. O trio se ressente de lesões musculares, enquanto Mauro se recupera de uma torção de tornozelo.
“Estamos avaliando a evolução de cada um e devemos dar um parecer na quarta-feira”, explicou o médico Rafael Kleinschmidt. Amanhã, Comelli deve comandar um coletivo e quem não estiver apto para a atividade estará praticamente fora do jogo contra o Corinthians.