Os dirigentes do Flamengo receberam resposta positiva do Al Hilal, da Arábia Saudita, sobre a proposta de R$ 18 milhões para a aquisição dos direitos econômicos do meia Thiago Neves. Caso as duas partes fechem mesmo o acordo, o jogador deverá assinar contrato de longa duração com o clube carioca.
Sem divulgar valores da transação, o empresário de Thiago Neves, Léo Rabello, confirmou que está tudo acertado entre Al Hilal e Flamengo – atualmente, o jogador está emprestado. Ele também revelou que o contrato será confeccionado e assinado assim que a burocracia da transferência for resolvida.
PRESSÃO – Nesta quarta-feira, alguns membros de torcida organizada do Flamengo foram ao CT do Ninho do Urubu, na zona oeste do Rio, para tentar conversar com o elenco. Foram recebidos pelo diretor executivo do clube, Luiz Augusto Veloso, e outros dirigentes flamenguistas.
Os dirigentes do Flamengo não queriam permitir a conversa do grupo com os jogadores, mas o zagueiro Alex Silva, pivô de uma insatisfação maior ao criticar o comportamento da torcida, foi até os torcedores e pediu desculpas pelas declarações polêmicas que deu recentemente.
Neste clima tenso, os jogadores do Flamengo se preparam para enfrentar o Internacional, domingo, em Macaé (RJ), pela penúltima rodada do Brasileirão. O astro Ronaldinho Gaúcho, recuperado de dores na perna, treinou normalmente e não será problema para a partida.