esportes

Ainda sem reforços para 2018, Dorival trabalha base do São Paulo

As boas atuações de Brenner, Thomaz e Shaylon na vitória do São Paulo sobre o Coritiba, no domingo, deixaram a comissão técnica de Dorival Junior confiante para dar mais espaço a jovens atletas em 2018. Enquanto aguarda reforços para a próxima temporada, a tendência é que o treinador dê mais oportunidades a jogadores da base, como Paulo Boia e Bissoli (atacantes), Gabriel e Igor Gomes (meio-campistas) e Liziero (volante).

Ainda que o clube tenha poucas perspectivas de grandes investimentos em contratações para o ano que vem, Dorival pediu reforços de peso para “mudar o perfil” do São Paulo em 2018. “Jogadores do nível de Petros e Hernanes”, explicou Dorival, que quer mesclar a experiência de atletas deste perfil com o talento das promessas da base tricolor.

“Cotia tem grandes talentos e, se o Dorival optar pela garotada, tenho certeza de que será bom para o grupo”, avalia o atacante Brenner, que fez sua estreia como titular diante dos paranaenses na vitória de domingo.

O São Paulo negocia com o Bahia a vinda do goleiro Jean, mas uma eventual transferência só deve acontecer depois do dia 9 de dezembro, data da eleição presidencial do clube de Salvador. Outro provável reforço do time tricolor é o lateral Reinaldo, que atua emprestado à Chapecoense até dezembro.

Por enquanto, o clube não anunciou oficialmente a contratação de nenhum jogador para a próxima temporada, nem a renovação de contrato de peças importantes do time do São Paulo, como Edimar e Jucilei, que têm contrato até dezembro. Apenas Morato, que se recupera de cirurgia, teve sua renovação oficializada até agora.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo