O Santa Cruz visita o Vitória neste domingo, às 16 horas, no estádio do Barradão, em Salvador, pela 20.ª rodada, com o objetivo de acabar com a sequência de quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro e tentar deixar a zona de rebaixamento.
A má fase do time pernambucano culminou com a saída do técnico Milton Mendes após a derrota para o São Paulo por 2 a 1 na última rodada. Para seu lugar, a diretoria confirmou na última sexta-feira Doriva, que recentemente treinou o Bahia.
No entanto, quem comandará o Santa Cruz do banco de reservas neste domingo será o interino Adriano Teixeira. Para a partida, ele contará com os retornos de Uillian Correia, Marion e Allan Vieira, que estão recuperados de lesão e podem entrar em campo.
Em compensação, não terá o zagueiro Néris, que sofreu uma lesão muscular na coxa. Em seu lugar, o interino tem como opções Luan Peres ou Wellington. A única confirmação é no setor ofensivo, que terá João Paulo na armação das jogadas e o trio de atacantes formado por Arthur, Keno e Grafite.
“No nosso campeonato, realmente, é uma final a cada rodada. Todo jogo é fundamental e temos que fazer essas decisões a cada partida. Importante começarmos bem o returno, contra um adversário que está brigando conosco, na mesma faixa da tabela. Temos que pontuar sempre”, afirmou João Paulo.