Se depender do técnico Wagner Veloso, o torcedor paranista ainda pode acreditar na equipe e na recuperação para buscar o título do Estadual. Para o treinador, ainda dá para alcançar Coritiba e até Atlético e J. Malucelli, que jogam hoje e podem ficar bem na frente do Tricolor.
“Temos que continuar brigando sim, até porque quando cheguei, há sete rodadas, o time estava quase que enterrado. O time tem condição de reagir, é um momento difícil, o adversário já tinha uma vantagem, que o regulamento permitiu, e ampliou essa vantagem, mas ainda restam três jogos. Nós não vamos desistir”, avisou o treinador.
Para Velloso o problema do jogo de ontem, no entanto, foram as falhas que a equipe cometeu e que os próprios jogadores reconhecem. “Ficou complicado, nosso time não conseguiu trabalhar a bola, não soube aproveitar os espaços”, avaliou o meia Bruninho. Já o zagueiro Leandro lamentou a falha que deu o primeiro gol ao Coritiba.
“Falamos no vestiário que não poderíamos dar bobeira, numa jogada rápida deles deixamos eles baterem a falta. No próximo jogo, não podemos deixar isso acontecer”, apontou o defensor.
Mesmo assim, Clênio gostou da postura da equipe. “Quem sai vencedor é melhor, mas o Paraná está de parabéns também. Tivemos uma entrega muito grande. Sabemos das dificuldades de enfrentar o Coritiba e agora temos que dar continuidade porque temos uma Copa do Brasil pela frente”, finalizou o atacante.