esportes

Aguirre lamenta queda do São Paulo: ‘Temos de assumir que foi um fracasso’

O técnico Diego Aguirre estava visivelmente abatido e cabisbaixo após o empate por 2 a 2 com o Atlético Paranaense que tirou o São Paulo da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira, no Morumbi (o jogo de ida foi 2 a 1 para o time paranaense). Por causa da eliminação, o treinador evitou falar de “coisas boas”.

“Eu não posso falar de coisas boas do time. Eu queria classificar. Eu falaria de coisas boas se tivéssemos conseguido a classificação. Temos de assumir que foi um fracasso a eliminação”, afirmou o treinador.

“Somos um time grande, que tem de brigar por coisas importantes. Temos de pegar essa responsabilidade e ir à frente. Domingo tem Campeonato Brasileiro, temos a Copa Sul-Americana”, afirmou o treinador, referindo-se à partida contra o Ceará em Fortaleza.

Para o treinador, o primeiro gol do time paranaense, que aconteceu no final do primeiro tempo, modificou o tempo em termos emocionais. “No primeiro tempo, controlamos bem, fizemos dois gols e perdemos mais alguns. O pênalti mudou o fator psicológico, talvez caímos um pouco. No segundo tempo, os dois times tiveram seus momentos”, disse Aguirre.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo