esportes

‘Agora vão ter de segurar o Palmeiras’, diz Gabriel Jesus

O atacante Gabriel Jesus, de 19 anos, era o jogador do Palmeiras mais emocionado na festa do título brasileiro, conquistado neste domingo na vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0, no Allianz Parque. De partida para o futebol inglês, a revelação alviverde prometeu que o fim do jejum de 22 anos no torneio nacional vai fazer o clube ficar ainda mais forte.

“Agora vão ter de segurar o Palmeiras. Porque agora o time virá ainda mais forte para todas as competições”, disse Gabriel Jesus. O atacante se apresenta em janeiro ao Manchester City, da Inglaterra, e chorou bastante no último jogo no Allianz Parque como atleta do clube que o revelou.

Gabriel Jesus foi carregado nos ombros pelo goleiro Fernando Prass na festa do título. Depois, desceu para ir até a torcida e pegar uma máscara de porco para comemorar. O jogador é o artilheiro do clube na competição, com 12 gols.

Nascido em 1997, o atacante pela primeira vez testemunhou o Palmeiras ser campeão brasileiro e logo no ano que foi protagonista. “O Palmeiras está de volta à elite, como sempre esteve”, disse. O garoto ainda pegou o microfone para cumprimentar o estádio. “Vou torcer pelo clube onde quer que estiver. Não quero descer para o vestiário porque é a última vez que vou pisar aqui. Espero que nunca esqueçam de mim, porque eu nunca vou esquecer de vocês”, afirmou, enquanto chorava.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo