Agora com Diego Costa, Chelsea anuncia saída de Eto’o

No mesmo dia do anúncio oficial da contratação do centroavante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, o Chelsea confirmou a saída de Samuel Eto’o, com contrato expirado. Aos 33 anos, o atacante camaronês chegou ao clube inglês em 2013 e não conseguiu assegurar um lugar no time do técnico José Mourinho. Em 35 partidas nessa passagem por Stamford Bridge, ele marcou 12 gols.

Outro que não teve o contrato renovado pelo clube de Londres foi o lateral-esquerdo veterano Ashley Cole. No Chelsea desde 2006, o jogador de também 33 anos estava sendo preterido por Mourinho. No lugar dele, que atuou somente em 17 jogos na última temporada, o treinador português estava escalando Cesar Azpilicueta, mesmo este sendo destro.

Fora da convocação inglesa para a Copa do Mundo, Ashley Cole se aposentou da seleção e não tem destino definido. Já Eto’o, que esteve no Brasil para defender Camarões e foi eliminado ainda na primeira fase, vem sendo especulado como possível reforço do clube chinês Guangzhou Evergrande.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo