Ageu foi para a Portuguesa

A diretoria do Paraná Clube bateu o martelo e o zagueiro Ageu já está arrumando as malas para seguir viagem à São Paulo, onde fixará residência até dezembro deste ano. Ontem à tarde foi anunciada a assinatura do contrato de empréstimo do atleta à Portuguesa, que já vinha o assediando há algum tempo. Se não houver uma proposta de renovação no final do ano, o jogador retorna para o Tricolor, com quem tem contrato até dezembro de 2003.

“Estou muito animado com essa oportunidade na minha carreira. Já estava mais do que na hora de mudar de ambiente, vivenciar coisas novas”. Aos 29 anos, o jogador revelado pelo Paraná Clube só teve duas breves saídas da Vila Capanema: uma passagem pelo Iraty em 94 e outra pelo Coritiba, no Brasileiro de 99.

Ageu parte para o novo desafio da carreira com um agradável excesso de bagagem. A despeito do Paraná não ter sido campeão do supercampeonato paranaense, o beque foi agraciado com dois troféus de melhor jogador em sua posição: uma Chuteira de Ouro, do Diário Popular e um prêmio Craque nota 10, da Rádio Banda B. Com a saída de Ageu, o clube já parte em busca de um novo zagueiro.

Acordo

Conforme a Tribuna antecipou na edição de ontem, o meia direita Thiago, do Iraty, já é nome certo no elenco paranista para o Brasileirão de 2002. O jogador vem para ajudar a suprir a ausência provocada pela saída de Marquinhos, que foi para o Flamengo.

Em contrapartida, após a excursão à Ucrânia, o Paraná deve ceder ao Iraty o meia Alexandre, o lateral-esquedo Luís Paulo e o atacante o Márcio, para a disputa do seletivo à Copa Sul-Minas, que acontece de 6 de julho a 2 de agosto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo