Agente de Kleber diz que cláusula ‘anti-Inter’ atrapalha rescisão com Grêmio

O agente do atacante Kleber, Giuseppe Dioguardi, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e negou que estejam encerradas as negociações para uma rescisão amigável entre o jogador e o Grêmio, como havia revelado, na quarta, o diretor jurídico do clube, Nestor Hein.

De acordo com o empresário, as negociações estão apenas paralisadas, porque o Grêmio insiste em uma cláusula que impediria Kleber de jogar pelo Internacional até a data em que se encerra o contrato vigente entre ele e o clube tricolor.

“Eu não posso concordar que, numa negociação, ele não possa jogar num clube X. Ele tem que jogar onde quiser. A parte de Kleber com o Grêmio vem sendo cumprida à risca. Uma das hipóteses dessa negociação é o Grêmio não querer que ele jogue no Inter. Eu não concordo”, argumentou o agente.

Kleber está afastado desde que voltou de empréstimo para o Vasco, no fim do ano passado, e sequer treina com o elenco principal. Felipão já deixou claro que não vai reintegrar o atacante, desafeto desde os tempos de Palmeiras. Dioguardi (popularmente chamado de Pepe) garante que, por Kleber, ele ficaria no Grêmio.

“Não temos pressa nenhuma em sair do Grêmio, porque, primeiro, o Kleber não quer sair do Grêmio. Nunca procuramos clube para o Kleber, ele nunca quis sair do Grêmio”, afirma o agente, que também afirmou haver interesse do Fort Lauderdale Strikers, time de Ronaldo nos Estados Unidos, pelo atacante.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo