África do Sul vê seleção no rumo certo para Copa

Leslie Sedibe, chefe-executivo da Associação Sul-Africana de Futebol, afirmou nesta terça-feira que a preparação da seleção anfitriã para a Copa do Mundo está “de volta aos trilhos” com a marcação de um amistoso da equipe dirigida por Carlos Alberto Parreira contra a Jamaica.

A Safa anunciou que a África do Sul vai enfrentar os jamaicanos em Frankfurt, na Alemanha, na quarta-feira, depois que a China, oponente definido anteriormente, cancelou o jogo por conta do caos aéreo enfrentado pela Europa após a erupção de um vulcão.

Sebibe afirmou que a Safa “trabalhou muito duro e com um espaço muito pequeno de tempo” para conseguir marcar o amistoso contra a Jamaica.

A África do Sul disputou apenas um amistoso, no dia 13 de abril, contra a Coreia do Norte, que terminou empatado por 0 a 0, desde que iniciou a sua preparação para a Copa do Mundo com um período de treinos na Alemanha.

A falta de jogos vinha causando preocupações em Parreira. Um outro amistoso contra a seleção da Estônia já havia sido cancelado por conta de restrições ao espaço aéreo europeu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna