Adversário paranista só pensa nos três pontos

“Lotar para subir”. O slogan é o carro chefe do Ceará, que vê nos jogos em casa a chave de acesso para a elite do futebol brasileiro. Com ótimo desempenho atuando no Castelão, o time de Paulo César Gusmão faz as contas para não derrapar na reta final da Série B. Com uma reação fulminante desde a chegada de PC, o Vovô fechou a rodada passada com cinco pontos de vantagem sobre o 5.º colocado.

“Em casa, não podemos dar mole. O jogo é difícil, mas temos que ir pra cima do Paraná”, disse o meia Jorge Henrique, que deve ser improvisado na ala-esquerda.

Gusmão não conta no jogo desta tarde com os alas Boiadeiro e Fábio Vidal, suspensos. Arlindo Maracanã segue na direita (ele já atuou contra o Vila Nova, na terça) e Jorge Henrique deve ser improvisado pelo outro lado.

No meio-de-campo, o técnico tem a volta de Michel, após cumprir suspensão, mas Careca ainda será reavaliado pelo departamento médico. “Sabemos que o Paraná, mesmo não estando bem na tabela, tem um time qualificado. Mas, no Castelão, com o nosso torcedor empurrando, vamos entrar em campo com o pensamento da vitória e esperamos conseguir os três pontos que nos garantiria no G4 por mais tempo”, arrematou Jorge Henrique.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo