O atacante brasileiro Adriano finalmente voltará a ter uma chance na Inter de Milão. Após não ser relacionado para as cinco últimas partidas da equipe, ele ficará pelo menos no banco de reservas no clássico deste sábado (22) contra a Juventus válido pelo Campeonato Italiano.
“Um jogador não pode continuar no clube sem oportunidade de atuar, mas ele ainda precisará chegar ao nível dos outros”, declarou o técnico José Mourinho em entrevista concedida ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.
Adriano, que já cogitava procurar outro time para jogar caso continuasse sendo descartado por Mourinho, ficou feliz por ser novamente relacionado. “Espero agora dar continuidade no meu trabalho”, disse.
No entanto, a relação do jogador brasileiro com José Mourinho continua abalada. O atleta foi barrado após sair para uma noitada em Milão ao lado de Ronaldinho Gaúcho, do Milan. Agora, terá de provar que está recuperado e em boa forma física para voltar a ser titular.
Na quarta-feira, Adriano entrou em campo durante o amistoso entre Brasil e Portugal, disputado na cidade-satélite do Gama. Na ocasião, fez o último gol da goleada brasileira por 6 a 2.