Adriano sonha voltar à Itália como campeão

Adriano ainda tem quase dois meses de contrato com o São Paulo, mas já fala em tom de despedida. Com a convocação para a seleção brasileira, o atacante afirmou que falta apenas uma etapa para retorno glorioso à Internazionale de Milão, em julho: conquistar a Libertadores.

?Ficaria muito emocionado com o título. Marcaria o recomeço de minha vida?, disse ontem o camisa 10, com a voz levemente embargada, na primeira entrevista após a convocação. ?A seleção era a minha prioridade e já consegui voltar. Agora meu objetivo é sair daqui como campeão e retornar à Itália como um vencedor?.

O jogador foi todo elogios ao São Paulo, clube que o acolheu em momento complicado. E afirma estar com o ?coração apertado? em pensar que brevemente deixará o Morumbi. ?Está sendo muito bom trabalhar com esse grupo, que me deu muito apoio. É difícil saber que vou embora e aqui vou deixar muitos amigos?. O atacante também explicou sua ausência no treino de anteontem: acompanhou a namorada, Joana, ao hospital. E contou que será pai pela segunda vez – sua ex-mulher, Daniele, está grávida de uma menina.

No clube, a concentração é total para o jogo contra o Fluminense quarta-feira, pela Libertadores. Adriano e os outros titulares não enfrentam o Atlético-PR, amanhã, em Curitiba.

A contratação do zagueiro Rodrigo não será concretizada. A comissão técnica avaliou que a fratura no antebraço sofrida pelo jogador é uma ?incógnita?, o que dificultaria o retorno imediato dele aos gramados. Ele seria contratado por empréstimo até o fim do ano. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo