Milão – As saídas noturnas de Adriano continuam causando polêmica na Itália.
O atacante brasileiro da Inter se envolveu em uma confusão na noite de domingo, dentro de uma boate em Milão. Ele teria, inclusive, chegado a brigar com um jogador de basquete do time italiano Varese, o norte-americano Rolando Howell.
Depois de ter uma participação decisiva na vitória da Inter no domingo, por 2 a 1, sobre o Ascoli, saindo do banco de reservas e dando os passes para os dois gols de Ibrahimovic, Adriano foi comemorar com amigos na boate. O também atacante brasileiro Ronaldo estava no local, celebrando a vitória do seu Milan na rodada do Campeonato Italiano – 1 a 0 na Atalanta.
Segunda a imprensa italiana, a confusão na boate só não ficou pior porque os seguranças do local evitaram a briga entre Adriano e Howell.
O atacante brasileiro tinha presença confirmada no jogo beneficente organizado por Ronaldo e Zidane, ontem, na França, mas desistiu de viajar depois do ocorrido na noite de domingo.
Excessos
O fato é que Adriano vem colecionando confusões nos últimos meses. Ele foi afastado temporariamente dos treinos da Inter e mandado para umas ?férias? no Brasil, ano passado, por estar fora de forma – a razão seria justamente o excesso de saídas noturnas.
E já em 2007, o atacante foi envolvido num escândalo de um paparazzi italiano, que subornava ´personalidades para não divulgar fotos comprometedoras. O brasileiro tinha várias delas, em boates de Milão.