A polêmica em torno do futuro de Adriano parece não ter fim. Nesta terça-feira, o atacante mostrou-se arrependido por não ter se apresentado à Roma no domingo para exames médicos. “Não fui porque estava com raiva. Sei que fiz algo ruim para mim, mas peço desculpas a todos, aos torcedores e ao clube”, afirmou o brasileiro, em entrevista ao canal italiano Sky Sports.
O atacante demonstrou preocupação com a possibilidade de ter seu contrato rescindido pelo clube romano, como especulou o jornal Gazzetta dello Sport. “O meu futuro? Eu ouço falar de rescisão, há controvérsias, então não sei. Eu estou aqui, disposto a tudo, eu errei em não ir a Trigoria no domingo (onde deveria ter se apresentado), mas não acho que é o caso de se fazer isso. Eu ainda estou aqui e disposto a tudo”, garantiu.
“O controle médico eu fiz com o doutor Castagna. Ele me viu, eu estou bem, estou melhorando, mas é preciso ter paciência para que eu possa voltar”, explicou Adriano, que passou por uma cirurgia no ombro.
Desde que chegou à Roma, contratado junto ao Flamengo, Adriano pouco jogou. Polêmicas, porém, não faltaram. Com o risco de ser dispensado do time italiano, já tem seu nome especulado no Flamengo, no Corinthians e no Palmeiras.