Adriano revela desejo de voltar para a Inter de Milão

O atacante Adriano, um dos destaques do São Paulo neste ano, revelou à imprensa italiana que pretende voltar à Inter de Milão equipe que defendeu nas últimas temporadas. Ele está emprestado ao time paulistano até o mês de julho, quando termina a disputa da Libertadores da América.

"Realmente não vejo a hora de voltar e de vestir de novo essa camisa", disse o jogador em entrevista publicada pelo diário esportivo La Gazzetta dello Sport. Após um período conturbado na Itália, tanto dentro como fora de campo, Adriano assegurou que a crise que o levou para o Brasil passou. Com 14 gols pelo São Paulo durante o ano, o jogador foi decisivo para a classificação da equipe para as oitavas-de-final da Libertadores.

Adriano disse ainda que quer cumprir o contrato com a Inter até o final e pretende fazer parte da conquista do próximo título italiano. "Eu quero permanecer na Inter pelo menos até o final de meu contrato, em 2010."

O brasileiro também disse nada ter contra o técnico da Inter, Roberto Mancini, e espera o reconhecimento de seu trabalho. "Se estou bem, não creio que ele me deixe sempre no banco de reservas, mas que me faça jogar, como fazia quando estava bem."

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo