Vestindo a camisa 10, o atacante Adriano foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira, na sala de imprensa do Estádio do Morumbi, como sendo o novo e principal reforço do São Paulo para a próxima temporada. Seu contrato inicial terá a duração até 10 de julho. Adriano, que marcou o seu primeiro gol como profissional jogando pelo Flamengo, contra o São Paulo, quer pagar com juros o que fez no passado. "Veja como são as coisas, a vida muda. Tenho que devolver com juros aquele gol", brincou
O jogador se colocou à disposição do técnico Muricy Ramalho para disputar qualquer competição: Paulistão, Libertadores, Brasileiro. "Chega de descanso", decretou. "Estou devendo. Quero atuar em todos os jogos." Para ele, o São Paulo representa uma reviravolta em sua carreira. "Todo mundo sabe o que aconteceu comigo no passado. Aprendi com os erros e perdi um ano da minha vida. Chego pensando em dar a volta por cima." Ele pretende fazer gols, ajudar o São Paulo nas conquistas, para pensar em voltar à seleção brasileira.
O novo camisa 10 do São Paulo pediu desculpas à torcida do Flamengo, mas caso enfrente o time que o revelou, promete marcar sem constrangimento. Sobre seu futuro, ele não quis comentar sua possível volta a Inter. "O futuro eu não sei. Agora quero pensar apenas no São Paulo. Se tiver que voltar para a Inter, vou fazer com maior carinho. O presidente me ajudou muito.