A dupla de ataque da seleção brasileira na Copa da Alemanha continua horrível. Ronaldo e Adriano, eleitos por Carlos Alberto Parreira como titulares do Brasil, estão empacados. Depois de Ronaldo perder um pênalti, no sábado, ontem foi a vez de Adriano desperdiçar um. O Imperador chutou para fora o pênalti contra o Ajax. Sorte dele que a Inter de Milão venceu o Ajax por 1 a 0 e se classificou às quartas-de-final da Copa dos Campeões da Europa.
O gol da vitória foi de Stankovic, aos quatro minutos do segundo tempo. Adriano havia perdido a penalidade aos 27 do primeiro tempo. Agora, a Inter enfrenta o Villarreal, dia 29 de maio, em Milão. O jogo de volta será dia 4 de abril. Os outros confrontos das quartas já estavam definidos: Benfica x Barcelona, Arsenal x Juventus e Lyon x Milan.
Adriano não recebeu vaias da torcida italiana pelo erro no pênalti. Também não jogou uma grande partida. No último lance do jogo, teve outra grande chance de marcar, mas mandou um torpedo para as nuvens no San Siro. O goleiro Julio Cesar, terceiro da lista de Parreira na seleção, ficou mais uma vez na reserva de Toldo.