O atacante Adriano voltou nesta segunda-feira a conceder uma entrevista coletiva no Flamengo, algo que não ocorria desde o Campeonato Brasileiro. Também foi a primeira vez que falou desde que admitiu, a um jornal italiano, a possibilidade de retornar ao futebol europeu.
Apesar de garantir que só decidirá o futuro após a Copa Libertadores, o atacante não descartou a hipótese de deixar o Flamengo. “Ainda não pensei no futuro. O que penso agora é em conquistar a Libertadores. Depois vou pensar em como será minha vida”, afirmou Adriano, explicando que o dinheiro será o aspecto menos relevante em sua decisão.
“O dinheiro somente não importa. O que disse é que hoje estou mais maduro e poderia até voltar para a Europa, mas não quis dizer que vou sair do Flamengo. Ainda não me preocupo agora. Quero felicidade, não dinheiro, e tudo será resolvido no tempo certo”, acrescentou.
O atacante ainda fez questão de defender a dupla de ataque formada por ele e Vágner Love, ironizada pelos adversários após a eliminação na semifinal da Taça Guanabara. “Dois jogadores com a experiência que temos, certamente vão pegar no pé e ficar ironizando, mas isso não atinge. Temos consciência de que o trabalho está sendo bem feito”, completou.