O atacante Adriano, da Inter de Milão, foi perdoado pelo técnico José Mourinho, afirmou na segunda-feira (3) o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, em entrevista exclusiva concedida às emissoras de televisão italianas Telelombardia e Antenna3.
“Está tudo resolvido entre os dois”, disse Rinaldi. “Agora Adriano vai recuperar a forma e poderá voltar a estar à disposição”.
O atleta havia sido barrado pelo técnico português após chegar atrasado a um treino, há uma semana, e ficou de fora dos últimos jogos da Inter. Segundo a imprensa italiana, o jogador teria passado a noite anterior em uma boate.
Embora haja rumores de que o futuro de Adriano na Itália seja incerto, Rinaldi negou a hipótese de que ele possa voltar ao Brasil em um novo empréstimo. “Não existe essa possibilidade, ele [Adriano] não disse nada”, contou. No primeiro semestre deste ano, o imperador foi emprestado ao São Paulo.
Segundo Rinaldi, as negociações para renovar o vínculo do atacante com a Inter ainda não começaram, mas o jogador quer seguir no clube e está muito feliz com a convocação para a seleção brasileira. Adriano foi chamado pelo técnico Dunga para o amistoso contra Portugal, marcado para o dia 19 de novembro em Brasília.