Enquanto a delegação do Flamengo voltava da Venezuela, onde venceu o Caracas na noite de quarta-feira, o atacante Adriano foi na manhã desta quinta para a praia da Barra da Tijuca para fazer um treino físico. No local, ele acabou encontrando casualmente com Jorginho, auxiliar técnico da seleção brasileira, com quem conversou rapidamente.

continua após a publicidade

Depois de ficar alguns dias afastados dos treinos no Flamengo, quando se envolveu numa confusão com a namorada, Adriano voltou a trabalhar normalmente nesta semana. Mas ficou afastado do jogo contra o Caracas, pela Libertadores. Agora, ele se prepara para retornar ao time no clássico de domingo, contra o Vasco, pelo Campeonato Carioca.

Os novos problemas pessoais de Adriano colocaram em risco a sua presença na seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo da África do Sul, em junho. E foi provavelmente sobre isso que ele conversou com Jorginho no rápido encontro desta quinta-feira na praia. Mas nenhum dos dois comentou sobre o que foi falado no bate-papo.

continua após a publicidade

Além do trabalho na praia, Adriano deve fazer outro treino físico na tarde desta quinta-feira, provavelmente na academia do Flamengo. Tudo sob supervisão do preparador físico Daniel Jouvin. “Ele está muito bem fisicamente, como sempre. É um jogador forte e que está se dedicando muito para entrar bem contra o Vasco”, elogiou o preparador físico.