Weggis – Adriano e Edmilson se estranharam no treinamento de ontem e a tranqüilidade da seleção brasileira sofreu um pequeno abalo. Durante o coletivo no Estádio de Weggis, o volante do Barcelona entrou duro em Adriano, atingindo com a mão o rosto do atacante. No lance seguinte, foi a vez de Adriano revidar e também pegar forte Edmilson.
O caso não teve grandes repercussões, mas mostrou certa tensão de alguns atletas. Essa não foi a primeira vez que os dois se estranham.
Na quinta-feira, Adriano e Edmilson também trocaram entradas pesadas. Em uma delas, o atacante da Inter de Milão deixou o volante no chão. Edmilson sentiu o braço e foi atendido pelos médicos, mas voltou a jogar. O volante, em troca, deu um pisão no pé de Adriano, que não ficou satisfeito com a jogada do companheiro.
Lutando por uma vaga no time titular, Edmilson já deixou claro que não se dá por satisfeito apenas por estar no grupo que disputará a Copa.
Ele é forte candidato a conseguir lugar na equipe se o quarteto mágico não funcionar nas primeiras rodadas.
Ontem, na entrada de Edmilson em Adriano, o atacante saiu com a mão na boca, visivelmente insatisfeito. Edmilson, porém, nem parou para se desculpar.
O revide de Adriano, que fez o único gol do treino, veio com um chute por trás em Edmilson. Parreira não interrompeu as atividades em nenhum momento para chamar a atenção dos jogadores.