Adriano do São Paulo ganha passe livre

Agora existe uma proposta. O Coritiba espera a resposta do atacante Adriano Chuva, que disputou o campeonato brasileiro pelo Grêmio, que pode ser o quarto reforço alviverde para a temporada 2003. Além dele, virá um centroavante – “produto” que anda em falta no mercado, dificultando a procura pelo jogador mais pedido pelo técnico Paulo Bonamigo.

A tentativa alviverde em contratar Zé Carlos, que jogou o brasileiro pelo Flamengo, acabou na metade. O Coritiba chegou a fazer uma proposta, mas a intervenção do técnico carioca Evaristo de Macedo praticamente impediu o negócio. “Ele nos interessava. Dificilmente esse jogador virá para o Coritiba”, confessa o secretário Domingos Moro.

Com isso, o clube continua voltando sua mira a jogadores conhecidos. Se a vinda de Oséas é complicada, devido ao alto valor do salário, há uma possibilidade de Fernando Baiano ser contratado. O fato de o Corinthians não querer ficar com o centroavante pode facilitar o negócio. “Mas por enquanto não existe nenhum nome certo. Tudo o que se falar é especulação”, garante o secretário coxa.

Certo mesmo só a proposta do Coritiba por Adriano Chuva. “Estamos aguardando a posição do jogador e de seus re-presentantes. A proposta feita se encaixa no planejamento financeiro do clube”, explica Domingos Moro, que se diz confiante em um acerto com o jogador. “É um atleta que nos interessa, e que somaria muito ao nosso elenco”, completa.

Na mesma

Apesar do interesse de Tcheco, ainda não há definição na renovação de contrato dele com o Coritiba. Segundo fontes ligadas ao Malutrom (que detém 50% do vínculo do jogador), o clube de São José dos Pinhais aguarda uma proposta do futebol sueco, que resultaria na venda do meio-campista. Enquanto isso, o Coxa espera. “Na nossa projeção, queremos contar com o Tcheco já a partir de quarta-feira”, afirma Domingos Moro. (CT)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo