O atacante Adriano não deve ser titular na partida entre Argentina e Brasil, sábado, em Rosário, mas o jogador do Flamengo acredita que a simples possibilidade de começar o confronto deve assustar os adversários. Adriano já foi decisivo para triunfos da seleção brasileira contra os argentinos em confrontos por Copa América e Copa das Confederações.
“Não só por mim, mas pela força do Brasil. A responsabilidade é grande. O professor Dunga sabe o que faz, cabe a ele a decisão de me escalar Se eu começar, a atenção deles vai aumentar com nosso ataque. Sou um jogador de porte físico, que dificulta a marcação, com bons jogos contra eles”, comentou.
Adriano não escondeu que fica ansioso com a possibilidade de enfrentar a Argentina em sua primeira convocação após o retorno ao futebol brasileiro. Ele foi testado entre os titulares no treinamento de quarta-feira. “Acho que o Dunga fez uma experiência paro jogo, para ter mais uma opção. Seria fantástico, voltar, ser titular. Seria uma boa oportunidade”, disse.