Adriano diz que sua escalação preocuparia a Argentina

O atacante Adriano não deve ser titular na partida entre Argentina e Brasil, sábado, em Rosário, mas o jogador do Flamengo acredita que a simples possibilidade de começar o confronto deve assustar os adversários. Adriano já foi decisivo para triunfos da seleção brasileira contra os argentinos em confrontos por Copa América e Copa das Confederações.

“Não só por mim, mas pela força do Brasil. A responsabilidade é grande. O professor Dunga sabe o que faz, cabe a ele a decisão de me escalar Se eu começar, a atenção deles vai aumentar com nosso ataque. Sou um jogador de porte físico, que dificulta a marcação, com bons jogos contra eles”, comentou.

Adriano não escondeu que fica ansioso com a possibilidade de enfrentar a Argentina em sua primeira convocação após o retorno ao futebol brasileiro. Ele foi testado entre os titulares no treinamento de quarta-feira. “Acho que o Dunga fez uma experiência paro jogo, para ter mais uma opção. Seria fantástico, voltar, ser titular. Seria uma boa oportunidade”, disse.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna