Um espectador especial esteva assistindo ao Atletiba no último sábado. O auxiliar técnico da seleção brasileira sub-23, Cristóvão Borges (ex-meia do Atlético-PR), veio a Curitiba para fazer as vezes de espião do técnico Ricardo Gomes e conferir de perto o futebol dos laterais-esquerdos Adriano, do Coritiba, que está com 18 anos, e Ivan, do Atlético, que completou 22 anos em janeiro.
O nome do garoto Adriano está na pauta da sub-23 há algum tempo. Ele já foi convocado para a sub-20 que chegou a viajar para os Emirados Árabes para o mundial, que acabou sendo transferido por causa da guerra do Golfo. Em janeiro, quando esteve m Curitiba, o preparador físico Carlinhos Neves já havia dado a letra: Ricardo estava encantado com o futebol do coxa-branca. Quanto a Ivan, as atuações regulares do atleticano chamaram a atenção. “Segundo o Cristóvão, o Adriano apóia mais. Já o Ivan é mais firme da defesa”, contou o comentarista Nivaldo Carneiro, amigo de longa data do auxiliar da seleção.
Cristóvão deixou o Couto Pereira com mais dois nomes registrados no relatório. Os atacantes do Coritiba, Lima e Marcel, que completam 22 anos em outubro, chamaram a atenção em função da boa presença no clássico e podem ser surpresas na próxima convocação de Ricardo Gomes.