O atacante Adriano, que deveria ter se reapresentado na segunda-feira no Atlético para retomar a preparação física e psicológica que passa no clube desde o início de dezembro do ano passado, foi visto ontem no Rio. O jogador foi flagrado almoçando em uma churrascaria na Barra da Tijuca com o promoter e apresentador David Brazil. “Aqui no Porcão matando a saudade do meu gostosão Adriano Imperador. #amomuito”, disse a legenda de Brazil, que postou uma foto com o atacante nas redes sociais.
Além das confusões que o Imperador teria se envolvido na metade da semana passada em uma casa de shows da capital fluminense, o final de semana de Adriano foi de muita festa. Segundo a imprensa carioca, o ex-jogador da Seleção deu uma festa na sexta-feira em sua mansão com amigos e mulheres, que começou de tarde e só terminou na madrugada de sábado. No dia seguinte, uma nova “comemoração” foi realizada pelo jogador, que impediu que seus convidados entrassem em sua casa com seus celulares para evitar que fotos fossem publicadas nas redes sociais.
A diretoria atleticana, que esteve perto de fechar contrato de um ano com o atacante Adriano, não esconde o descontentamento com o sumiço repentino do jogador nos últimos dias e aguarda o Imperador até amanhã para uma explicação.