Milão – O atacante Adriano reconheceu que não atravessa boa fase, e pediu desculpas aos torcedores da Inter de Milão pela carência de gols. ?Tenho consciência de meu potencial e de tudo que posso fazer pela Inter?, disse, enquanto declarava seu amor à camisa da equipe, durante festa promovida pelos torcedores, na noite de segunda-feira.
Sem dar detalhes, Adriano apontou problemas pessoais para justificar o momento ruim – ficou dez jogos sem marcar e anotou apenas três gols neste ano, além de perder um pênalti diante do Ajax, nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões.
?Se não estou feliz, não posso jogar bem. Passei por muitas dificuldades na vida, mas me dei conta de que tenho sorte por jogar aqui?, afirmou. ?Quero marcar e ver os torcedores felizes com meus gols?, declarou. Hoje, a Inter recebe a Udinese, no jogo de ida das semifinais da Copa da Itália. O outro duelo opõe Palermo e Roma, na Sicília.
Klinsmann
A exatos 79 dias da estréia na Copa do Mundo contra a Costa Rica, em Munique, o técnico da seleção alemã faz hoje, contra os EUA, em Dortmund, seu 24.º jogo à frente da equipe e, provavelmente, o mais importante. Após a derrota por 4 a 1 para a Itália e as críticas feitas por dirigentes e políticos, Klinsmann mudou seus planos e trocará a ensolarada Califórnia pela fria Alemanha.