O técnico Adilson Batista, do Cruzeiro, relacionou o atacante Kléber para a partida contra o América-MG, no domingo, pelo campeonato estadual. O jogador sofreu uma fratura no nariz durante o empate por 0 a 0 com o Tupi, mas participou normalmente dos treinos durante a semana e convenceu o treinador de que poderá ser aproveitado na partida.
“O Kléber está relacionado. É um atleta importante, que nós sabemos do potencial. Agora vou deixar o Flávio [Lopes, técnico do América-MG] pensando do outro lado. Eu já sei o que vou fazer, se ele inicia ou se fica no banco”, afirmou Adilson, sem dar pistas ao adversário.
Nesta sexta-feira, o treino tático foi fechado à imprensa. Na atividade, o técnico simulou situações de jogo, baseado nas observações que fez do América-MG, e testou até possíveis substituições.
“Nós conhecemos o América-MG, já observamos. Passei duas situações em que eles podem atuar, onde a gente tem que entrar e cuidados que nós temos que ter”, disse o técnico, sem revelar quais serão os titulares.
É possível que Adilson opte novamente por uma equipe mista, já que o time enfrenta o Universitário Sucre, na próxima quarta-feira, no Mineirão, pela Libertadores. Kléber, que está suspenso por ter sido expulso diante do mesmo adversário, na Bolívia.