Adilson relaciona Kléber, mas faz mistério no Cruzeiro

O técnico Adilson Batista, do Cruzeiro, relacionou o atacante Kléber para a partida contra o América-MG, no domingo, pelo campeonato estadual. O jogador sofreu uma fratura no nariz durante o empate por 0 a 0 com o Tupi, mas participou normalmente dos treinos durante a semana e convenceu o treinador de que poderá ser aproveitado na partida.

“O Kléber está relacionado. É um atleta importante, que nós sabemos do potencial. Agora vou deixar o Flávio [Lopes, técnico do América-MG] pensando do outro lado. Eu já sei o que vou fazer, se ele inicia ou se fica no banco”, afirmou Adilson, sem dar pistas ao adversário.

Nesta sexta-feira, o treino tático foi fechado à imprensa. Na atividade, o técnico simulou situações de jogo, baseado nas observações que fez do América-MG, e testou até possíveis substituições.

“Nós conhecemos o América-MG, já observamos. Passei duas situações em que eles podem atuar, onde a gente tem que entrar e cuidados que nós temos que ter”, disse o técnico, sem revelar quais serão os titulares.

É possível que Adilson opte novamente por uma equipe mista, já que o time enfrenta o Universitário Sucre, na próxima quarta-feira, no Mineirão, pela Libertadores. Kléber, que está suspenso por ter sido expulso diante do mesmo adversário, na Bolívia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna