Adílson pode ter volta ao Grêmio antecipada

Uma lesão do zagueiro Vilson, que vem sendo escalado como volante, pode antecipar o retorno de Adílson ao meio-de-campo do Grêmio. Com uma contusão na coxa, o defensor não participou do treino de sábado do time gaúcho e será reavaliado pelo departamento médico.

Caso seja vetado, o técnico Renato Gaúcho deve promover o retorno do volante Adílson ao time titular contra o Goiás, na quarta-feira, em Goiânia. Por enquanto, o meio-campista treina em Porto Alegre, enquanto o restante do grupo gremista está no Rio de Janeiro.

Adílson cumpriu suspensão automática na partida contra o Fluminense, disputada no Engenhão, e por isso não viajou com o grupo. Assim, permaneceu em Porto Alegre para realizar trabalhos físicos, já que ficou inativo por muito tempo. Agora, aguarda um parecer sobre Vilson para saber se será utilizado em Goiânia.

Caso seja escalado, Adílson não será a única novidade do meio-de-campo do Grêmio contra o Goiás, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Fábio Rochemback também retorna de suspensão automática e está à disposição de Renato Gaúcho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo