Adilson observa quatro jogadores da base do São Paulo

Com pelo menos oito desfalques importantes, o técnico Adilson Batista começa a juntar as peças disponíveis para montar o São Paulo que, no sábado, vai enfrentar o Figueirense em Florianópolis. Por isso, chamou quatro garotos da base para treinarem entre os profissionais no CT da Barra Funda nesta quinta-feira.

Dois desses quatro já havia participado de treinamentos com o elenco principal: o meio-campista João Felipe e o atacante Bruno Cantanhede, ambos de 18 anos. As novidades são o lateral-direito Danilo, de 19, e o volante Marcel, de 18.

No domingo, Adilson não terá Juan, Jean e Wellington, suspensos, Piris e Lucas, que estarão à serviço das seleções do Paraguai e do Brasil, respectivamente, além de Fernandinho, Bruno Uvini e Denilson, machucados.

O maior problema é na lateral-direita, onde a tendência é que Xandão ou João Filipe seja improvisado. Com isso, Luiz Eduardo seria o único reserva para a zaga. Na lateral-esquerda, deve entrar Henrique Miranda, reserva natural de Juan. O ataque deve ter Dagoberto e mais um centroavante: Henrique ou Willian José.

Já o meio de campo tricolor é a maior incógnita. Carlinhos e Casemiro devem jogar. Cañete, Marlos, Rivaldo, Cícero, Rodrigo Caio e Zé Vitor disputam as outras duas posições.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo